TV RÁDIO
Buscar

Renato sobre convocação: 'Vi a lista 35 vezes'

Autor(a): Lancenet em 06 de Setembro de 2011 07:35

A lista de convocados do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para o amistoso contra a Argentina, dia 14 de setembro, em Córdoba (ARG), contou com algumas novidades, dentre elas o meia Renato, do Flamengo. Aos 33 anos, esta é a primeira vez que o jogador é chamado. Eufórico, ele era só alegria após tomar conhecimento.

– Eu estou simplesmente eufórico com esta convocação. Sempre tive o sonho de defender a Seleção Brasileira mas, sinceramente, não pensava muito nesta possibilidade atualmente – disse o jogador, que exemplificou o sabor de ser lembrado agora, já "experiente".

– Sei que a emoção é enorme e posso dizer que é muito mais gostoso ser chamado aos 33 anos do que aos 18. Encaro como uma coroação, um prêmio por tudo que fiz na minha carreira. Hoje vai ser difícil dormir diante de tanta felicidade. É um dos momentos mais felizes na minha vida – declarou Renato, autor do gol do Flamengo na derrota por 3 a 1 para o Bahia.

A surpresa do meia Renato com sua convocação para o amistoso da Seleção Brasileira foi tão grande que o jogador revelou ter
conferido a lista na internet por cerca de 35 vezes.

– Desde que fiquei sabendo que fui convocado, já vi a lista umas 35 vezes para confirmar se meu nome estava lá (risos...). Minha mulher está dando tapas na minha cabeça até agora para confirmar que estou acordado e não sonhando! – declarou o jogador, completamente eufórico.

Para celebrar a oportunidade contra a Argentina, o meia rubro-negro promoveu um jantar, em sua residência, com os familiares e amigos mais próximos.


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade