TV RÁDIO
Buscar

Felipão diz que Palmeiras não merece mais que 6.º lugar no Brasileirão

Autor(a): Estadão em 06 de Setembro de 2011 05:17

O Palmeiras não merece mais do que a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, disse ontem Luiz Felipe Scolari. O treinador culpou a falta de decisão dos seus jogadores para explicar o empate com o Cruzeiro e admitiu que não seria justo caso a equipe alviverde ocupasse uma outra posição na tabela.

"Perdemos muitos pontos e merecemos estar nessa posição", contou o treinador. "Criamos algumas situações e não decidimos como alguns clubes e atletas que estão decidindo. Não é ser contra meus jogadores, mas esse é meu time. O espirito é excelente, mas no final nos falta um plus que muitas vezes os outros têm."

Por causa das várias chances desperdiçadas no Pacaembu, Felipão achou melhor nem dizer que o resultado foi injusto. "Tivemos oportunidades de vencer e não conseguimos. Não adianta falar que tivemos a maioria das chances e que jogamos bem. Nem com o pênalti fizemos (gol) e não temos de reclamar, a não ser da nossa inoperância no fim, que deu chance ao Cruzeiro."

Marcos Assunção foi o jogador que mais lamentou a derrota, pelo pênalti perdido. "Tentei bater com força, mas o goleiro deixou o pé", contou. "Peço desculpas aos meus companheiros e à torcida, e assumo toda a responsabilidade.""

Para Felipão, o volante não tem de ficar abatido. "Muitas vezes ele nos deu a vitória e não deveria ficar arrasado."

Após amistoso com a seleção chilena, Valdivia volta hoje ao clube, mas não vai enfrentar o Atlético-PR na quarta-feira, já que está novamente com dores na coxa direita.

Ontem, o presidente Arnaldo Tirone confirmou que recebeu proposta de um clube do Catar pelo jogador e admitiu ter ficado tentado com a proposta, mas disse que não pretende perdê-lo no decorrer do Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade