TV RÁDIO
Buscar

Série A: Fred diz que pode deixar o Flu e o Rio de Janeiro por conta d

Autor(a): Thaís Brandão em 06 de Agosto de 2011 11:56

Na manhã deste sábado (6) o atacante Fred concedeu entrevista coletiva no CT do Fluminense e falou pela primeira vez sobre a polêmica com a torcida da agremiação carioca.

De acordo com o jogador por conta das ameaças que vem sofrendo o seu destino dentro da equipe está indefinido, aguardando um posicionamento da diretoria sobre as garantias que terá para continuar vestindo a camisa tricolor.

"Sou pai de família, não marginal. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Não tem nada definido. Tenho contrato de mais cinco anos, mas tenho que ter garantias. Hoje minha ideia é sair", disse o atleta.

Para concluir o jogador explicou o episódio das ameaças que sofreu após a partida contra o Ceará e sobre o que pensa diante da situação.

"Logo depois da goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, voltando para casa com meu primo e minha família, fui enquadrado por quatro membros de torcida na porta da minha casa. Conversei, eles disseram que eu estaria de brincadeira com o clube e que se pegasse alguém na noite ia dar porrada. Foi muito ruim, me senti ameaçado. Foi puxada a ficha de dois membros, eles tinham na ficha homicídio, formação de quadrilha. Se for para perder o direito de ir e vir fica impossível. Não poder ir a um bar, beber minha cerveja, vinho, teatro. Aí fica difícil. Passei isso para a diretoria. Preciso de segurança para viver tranquilo no Rio. Nunca faltei a treino, dediquei minha vida ao clube", desabafou Fred.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade