TV RÁDIO
Buscar

Empates marcam decisões em outros seis estaduais

Autor(a): Galáticos Online em 06 de Maio de 2012 19:13

Além do 0 a 0 no Barradão, pelo menos mais seis decisões de importantes campeonatos estaduais terminaram empatadas: Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Goiás, Paraná e Minas Gerais.
 
No caso dos nordestinos, a coincidência vai além do resultado e se estende ao placar: 0 a 0 tanto no duelo entre Santa Cruz e Sport, no Arruda, quanto no Presidente Vargas, no confronto entre Fortaleza e Ceará. Para o próximo domingo, o Sport leva a vantagem do empate para se sagrar campeão na Ilha do Retiro, o mesmo acontecendo com o Ceará.

Em Caxias do Sul, a equipe local abriu a contagem com Mateus, mas Oscar, que voltava ao Internacional após o imbroglio na Justica do Trabalho com o São Paulo, igualou a contagem e comemorou com lágrimas. Novo empate no olímpico dará o título estadual ao Colorado.
 
Amaral e Ricardo Goulart, para o Goiás, e o ex-rubro-negro Bida, duaz vezes, fizeram os gols do empate por 2 a 2 no Serra Dourada, pelo jogo de ida da final do Goianão. O resultado dá vantagem ao Goiás, que joga pelo empate na segunda partida.
 
O resultado repetiu-se na decisão do Parananense, mas nem Atlético-PR nem Coritiba levam vantagem para o jogo de volta que, em caso de novo empate, será decidido nos pênaltis. 
 
O Coxa saiu na frente, com gol de Everton Ribeiro, mas o Atlético empatou, ainda no primeiro tempo, com Bruno Mineiro e virou na início da segunda etapa, com Ligüera. O time alviverde buscou o empate aos 35 minutos finais, com Anderson Aquino.
 
Na recém-inaugurada Arena Independência, o América buscou o gol de empate aos 48min do segundo tempo. André, de cabeça, fez 1 a 0 para o Atlético aos 30min da etpa final, mas Bruno Meneghel igualou a contagem nos acréscimos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade