TV RÁDIO
Buscar

Bahia deve anunciar três reforços nos próximos dias

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Maio de 2011 19:01

Buscando qualificar o elenco para a disputa da Série A do Brasileirão, a diretoria do Bahia deve anunciar, nos próximos dias, a contratação de mais três reforços. Na última quarta-feira, 4, o tricolor apresentou o atacante Jóbson, ex-Brasiliense, Botafogo e Atlético/MG.

Desta vez, dois velhos conhecidos da torcida devem retornar ao Fazendão após boa passagem pelo clube em 2010. São eles o meia Morais, do Corinthians, e o atacante  Adriano Michael Jackson, do Palmeiras.

Para ter Morais, o Bahia adiantou-se e já obteve a liberação do presidente do Timão, Andrés Sanchez. Agora, falta apenas o acerto financeiro com o jogador.

Já Michael Jackson, artilheiro do Esquadrão com 15 gols na campanha do acesso à Série A em 2010, está bem perto de retornar ao Fazendão. O atacante, que não vem sendo utilizado pelo técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari, deve ser integrado ao grupo ainda na intertemporada em Águas de Lindóia/SP.

O terceiro reforço do tricolor deve ser o meia-atacante Pedro Ken, do Cruzeiro. Na primeira tentativa, o atleta rejeitou a proposta do Bahia e preferiu continuar no clube mineiro, porém, segundo a própria diretoria do Bahia, as negociações avançaram e podem terminar com um final feliz.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade