TV RÁDIO
Buscar

Lopes usa exemplo do Flamengo para evitar otimismo exagerado da equipe

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Maio de 2011 18:20

Mesmo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conquistar o penta-campeonato baiano, o treinador Antônio Lopes quer evitar o otimismo exagerados dos jogadores do Vitória diante do Bahia de Feira. Após o treino desta sexta-feira, 6, o delegado utilizou o exemplo do rubro-negro carioca na recomendação aos seus atletas.

"O Flamengo, campeão carioca, achou que seria uma teta o jogo com o Ceará e acabou perdendo", destacou.

Para Lopes, o Tremendão tem muitas qualidades e deve ser respeitado. "Vamos enfrentar uma parada dura. O time deles tem a segunda melhor campanha geral do campeonato, esteve na frente de sua chave nas três primeiras fases e tem ótimos jogadores".

Sobre a equipe que inicia a partida no Jóia da Princesa, o técnico não faz mistérios. "Não vejo razão para esconder a escalação. O nosso time é conhecido e a partir da segunda fase conseguimos formar uma boa base"

Com apenas uma mudança, a entrada de Duylio no lugar do suspenso Esdras, o Leão manterá o mesmo esquema tático dos últimos jogos. O time titular vai a campo com Viáfara; Nino, Reniê, Alison e Eduardo Neto; Uelliton, Duylio e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade