TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga nota de esclarecimento sobre “Caso” Souza

Autor(a): Redação Galaticos Online em 06 de Abril de 2013 15:12

O Bahia divulgou na tarde deste sábado (6), uma nota de esclarecimento sobre a situação de Souza com o Esporte Clube Bahia. Na nota, o Tricolor nega ter havido qualquer desentendimento com o clube.

Diante da repercussão da noticia que surgiu neste sábado, que afirmou que o atacante Souza supostamente teria dito que não jogaria mais no Bahia, a assessoria de comunicação do clube esclarece que:

O atacante Souza está ciente de que não seria relacionado desde ontem (sexta-feira), quando foi divulgada a relação de atletas para o BAVI;

Neste sábado, o atacante se apresentou normalmente, participou do recreativo e foi embora após o fim do treinamento, trajando roupas comuns;

Em contato da assessoria de imprensa com o jogador, o mesmo afirmou que não houve nenhum problema neste sábado e que cumprirá seu contrato com o Bahia. “Não aconteceu nada disso. Treinei e fui embora, sem nenhuma confusão. Não vou viajar para o Rio. Ficarei em Salvador e assistirei o BAVI com amigos e familiares. Na segunda-feira, vou me apresentar, treinar e se Jorginho quiser me levar, vou para o jogo da Copa do Brasil”, esclareceu o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade