TV RÁDIO
Buscar

Goleiro acredita que clássico Ju-Ju é um dos maiores do interior

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Abril de 2013 16:27

Neste sábado (6) acontece o clássico entre Juazeiro e Juazeirense, às 17h, no Adauto Morais, e para o goleiro Marcos Vinícius é um dos maiores clássicos do interior da Bahia.
 
“O clássico Ju-Ju já está se tornando um dos maiores do interior da Bahia, além de sempre ter muitos mols, é sempre um jogo movimentado, os dois goleiros tem muito trabalho e por causa disso os torcedores sempre ficam ansiosos. A cidade fica movimentada, ainda mais com essa nova data e o novo horário. Tenho certeza que neste clássico o Adauto Morais vai estar cheio, os dois times estão fazendo uma excelente campanha e nada mais justo do que os torcedores mostrarem a força e fazerem uma festa Linda e claro esperamos uma supremacia de torcedores do Juazeiro”, disse.
 
O goleiro afirma que em semana de clássico a motivação é diferente. “O grupo esta confiante em uma vitória, a preparação para o jogo quando se trata de um clássico é diferente, a semana passa rápido, os trabalhos são diferenciados e a motivação é elevadíssima”, concluiu. 
 
Em caso de triunfo, o Juazeiro pode assumir a liderança do Grupo 2, desde que o Bahia tropece no clássico contra o Vitória, que acontece neste domingo (7).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade