TV RÁDIO
Buscar

Jóbson deve reencontrar treinador que o revelou para o futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Abril de 2012 09:24

Expectativa. O atacante Jóbson que reclamou de dores no musculares não se entrará em campo neste domingo (8), contra o Friburguense, no Engenhão. Se o departamento médico alvi-negro liberar o jogador, ele vai encontrar o técnico que o lançou nos profissionais, defendendo a camisa do Brasiliense: Gerson Andreotti.

Segundo o treinador, na época que trabalhou com o jogador, tudo era mais tranquilo, indo contra aos diversos problemas que Jóbson teve desde que foi revelado no esporte.

"O Jobson estava nos juniores, e eu sempre observava os jogos. Ele se destacou e em uma viagem que fizemos, eu levei. Foi bem e acabou ficando no profissional. Foi artilheiro junto com o Dimba. Sempre tivemos uma relação boa, me ouvia bastante. Não dava tanto trabalho. Acho que no Botafogo ele teve uma empolgação exagerada. Acho que agora ele teve a sabedoria de ouvir e voltar a pensar em futebol. Domingo somos adversários, mas, fora isso, torço por ele", disse o comandante do Brasiliense.

Jóbson tenta reencontrar seu "lugar ao sol", após cumprir a suspensão por ter sido flagrado o exame antidoping e assim, tenta se firmar na equipe titular do Botafogo.

As informações são do portal Globo Esporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade