TV RÁDIO
Buscar

Titi aprova treinamentos e critica gramados do Baiano

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 06 de Março de 2013 12:10

O Bahia já sabe que na segunda fase irá jogar contra o Vitória, além do 1º, 3º e 5º colocados da primeira fase, porém os adversários ainda não foram definidos. O zagueiro Titi comenta sobre a entrada do Tricolor na competição e diz que o time entra com a obrigação de ser campeão devido ao tempo que teve para treinar, além disso critica os gramados do estado.
 
“Desde o principio que a gente vem acompanhando. É difícil jogar o Baiano por causa dos adversários, dos gramados que não melhoraram muito, mas temos trabalhado muito, independente do adversário, gramado ruim, temos que vencer e trabalhos esse tempo todo para ser campeão baiano”, disse.
 
Titi aproveita para elogiar os treinamentos que o time vem realizando. “A gente fez um amistoso e dois ou três coletivos. Se você pegar o nível do nosso jogo-treino e dos nossos coletivos foi de muito bom agrado tanto para o Jorginho taticamente quanto na parte física, onde nos saímos bem. Acho que o trabalho está sendo muito bem realizado apesar de termos feito apenas um jogo-treino, mas que com toda certeza com os coletivos que a gente fazendo nos prepararam bem para a estreia do Baiano”, concluiu.
 
Na segunda fase do Campeonato Baiano o Bahia estreia jogando contra o primeiro colocado da primeira fase fora de casa, ou seja, o Tricolor entra na competição jogando contra o Vitória da Conquista ou Juazeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade