TV RÁDIO
Buscar

Atacante Diego Costa se apresenta: "sou um brigador"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Março de 2013 08:08

Novidade na lista de convocados da Seleção Brasileira o atacante sergipano, Diego Costa, que atua no Atlético de Madrid, comentou sobre seu estilo de jogo e fala que dentro das quatro linhas é brigador, que procura sempre fazer o melhor e não tem medo de dividida.
 
“Sei que sou pouco conhecido no Brasil, que vim muito cedo pra Europa. Não vou mudar minha forma de jogar, sou agressivo e através disso vou tentar ser conhecido pelo meu jogo. Estou sempre no contato, na luta  física e buscando sempre estar em movimento e abrir espaços e fazer gols. Todo zagueiro que joga contra sabe que luto e batalho muito, sou um brigador”, disse ao UOL.
 
O jogador chegou a ser acusado de racismo pelo francês Geoffrey Kondogbia, porém tudo foi negado pelo atacante. “Nunca faria isso, pois sei que tem câmeras e tenho negro da família. Fiquei até surpreso depois. Acho que ele fez isso pra ver se diminuía a suspensão que ele pegou por conta da expulsão. Nesse ponto não chegou nada da minha parte”, comentou.
 
Segundo Diego, a melhor forma de provocar um zagueiro não é com palavras e sim com bom futebol dentro de campo. “Aqui eu tenho a fama de provocador, é minha forma de jogar. Zagueiro nenhum gosta de atacante assim de contato e por isso sai faísca e muitas vezes eles perdem a cabeça. Minha forma de jogar pode ser provocativa. O atacante chato é o que se movimenta e fica mais difícil”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade