TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem proposta para vender destaque do time na Série B

Autor(a): Pevê Araújo em 06 de Janeiro de 2024 17:16
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória recebeu uma proposta para vender o volante Dudu, um dos destaques do time na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Uma fonte do Galáticos Online confirmou a informação, mas os valores não foram divulgados. A oferta é de um clube internacional. 

Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, de 24 anos, foi formado nas categorias de base da Portuguesa Santista. Ainda na base, ele passou pelo Santos. Antes de chegar no Vitória, vestiu a camisa de times como Athletico-PR, Ferroviário, Fortaleza e Volta Redonda.

No Rubro-Negro, onde chegou por empréstimo no segundo turno de 2023, ele participou de 20 jogos e deu uma assistência. Após boas partidas na Série B, ele foi comprado pela diretoria do clube, que conta com o jogador para 2024. 

Caso fique no Vitória, Dudu vai disputar neste ano Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. 

No orçamento do Vitória para 2024, aprovado pelo Conselho Deliberativo de forma unânime, o clube divulgou que pretende arrecadar R$ 18 milhões com transações de atletas. Neste início de ano, alguns jogadores do Leão já foram alvos de interesses de outros clubes, mas até o momento as negociações não andaram. 

Lucas Arcanjo e Wagner Leonardo 

Em outro momento, ainda no final de 2023, o goleiro Lucas Arcanjo teria despertado o interesse do Botafogo, no entanto, a informação recebida pelo Galáticos Online é de que ele também deve continuar no clube para a próxima temporada.  

O zagueiro Wagner Leonardo teve o nome ligado ao São Paulo após a confirmação da venda de Lucas Beraldo para o Paris Saint-Germain. O atleta já se apresentou ao Vitória e iniciou a temporada normalmente com o restante dos companheiros. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade