TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para temporada com dia movimentado no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Janeiro de 2020 20:30
Foto: Letícia Martins / ECV

Preparando duas equipes para o início da temporada, o Vitória realizou atividades nos dois turnos desta segunda-feira (6), no Barradão. Com a equipe principal, o Leão usou o campo 1, já com o time sub-23, que vai disputar o Campeonato Baiano sob o comando do treinador Agnaldo Liz, o Rubro-Negro usou o campo 2 do CT.

Durante a manhã, a equipe principal foi treinada pelo auxiliar Bruno Pivetti, que teve ajuda de Flávio Tanajura para comandar uma atividade bastante intensa com os jogadores. Já pela tarde, o treino foi físico, técnico e tático. Sob o comando de Ednilson Sena, os atletas começaram com um aquecimento. Em seguida, a equipe treinou passe e finalização. 

A equipe sub-23, treinou sob o comando de Agnaldo Liz e Cláudio Martins. Durante a manhã, foi realizado um trabalho de força com transição ofensiva. Pela tarde, os atletas treinaram finalização com velocidade. Baixa nas atividades, o atacante Jordy Caicedo segue fazendo reforço muscular e exercícios na academia do clube. 

No dia 22 de janeiro, a equipe sub-23 do Leão estreia no Campeonato Baiano, contra a Jacuipense, às 20h, no Barradão. No dia 25 é a vez do time profissional. Pela Copa do Nordeste, o Vitória enfrenta o Fortaleza, às 16h, também no Estádio Manoel Barradas.

Na próxima terça-feira (7), a equipe sub-23 treinará nos dois turnos, enquanto o time profissional só vai trabalhar durante a tarde.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade