TV RÁDIO
Buscar

Lesionados seguem em tratamento no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Janeiro de 2013 13:26

Após apresentarem lesões no início da pré-temporada, Dinei, Michel e Nino Paraíba seguem em tratamento no Departamento Médico do Vitória. O objetivo do clube é que os atletas retornem aos treinamentos com bola até a estreia na Copa do Nordeste, no dia 20, contra o América (RN).
 
O atacante, que se queixou de dores no joelho na última quinta-feira, deu voltas em torno do campo do Barradão. Em seguida, ele foi submetido a um treino especial sob comando do assistente da preparação física, professor Júlio César Sacramento.
 
O volante, que apresentou estiramento muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita, segue com o tratamento específico e já demonstrou estar melhor. Segundo o DM, Michel passará por novos exames de imagem, na próxima segunda (7), para saber se a contusão está cicatrizada.
 
Já o lateral direito queixa-se de um problema antigo, na região do púbis. Nino, que já passou por cirurgia no local, foi encaminhado pelos médicos para um trabalho de estabilização com os fisioterapeutas para que não sinta mais as dores na região. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade