TV RÁDIO
Buscar

Elenco Tricolor valorizou apenas 1% no Brasileirão

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2012 11:42

A Pluri Consultoria, empresa parananese especializada em esportes, divulgou um relatório em que aponta que o elenco do Bahia teve apenas 1% de valorização durante o Campeonato Brasileiro de 2012. Segundo avaliação da Pluri, o conjunto dos atletas que defendem o Bahia valem, somados, 25,2 milhões de euros, o equivalente a R$ 69,5 milhões na cotação desta quarta-feira, 5.
 
Antes do início da competição, o elenco tricolor valia 25 milhões de euros, o que equivale dizer que as contratações dos atletas que chegaram depois do início da competição, como Kleberson (FOTO) e Mancini praticamente em nada interferiram. Ainda segundo a Pluri, a valorização real do elenco, contando as contratações, foi negativa: - 2%.
 
O Bahia ocupa o 14º lugar no ranking das equipes que mais se valorizaram em 2012. O ranking é encabeçado pelo São Paulo, cujo elenco saltou dos 96 milhões de euros no início do Brasileiro para  os 118 milhões atuais. Na sequência vêm o campeão Fluminense, o Atlético-MG e o Grêmio. Todos estarão representando o Brasil na próxima edição da Copa Libertadores ao lado do Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, mas rebaixado para a Série B do Brasileiro. 
 
No critério de valorização de elenco, o Verdão também terminou o Brasileirão na zona de rebaixamento: foi o penúltimo colocado, à frente apenas do Internacional. Clique aqui e confira a tabela completa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade