TV RÁDIO
Buscar

Goleiro e lateral do Bahia vencem troféu Armando Nogueira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2011 12:00

Após as belas atuações com a camisa do Bahia, os jogadores Marcelo Lomba e Dodô conquistaram o troféu Armando Nogueira em suas posições. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (5), após a última rodada do Brasileirão.
 

O goleio terminou a temporada com uma média de 6,57. Lomba foi escolhido melhor jogador em campo em diversas partidas do tricolor na Série A.
 
Já o lateral-esquerdo começou o ano sem a aprovação da torcida. Porém, sem abaixa a cabeça para as críticas, Dodô seguiu procurando seu espaço e passou a se destacar com a ausência do titular Ávine. O jovem atleta, que pertence ao Corinthians, conquistou uma média de 6,14.
 
As notas foram dadas por comentaristas do canal fechado SporTV e por repórteres do GLOBOESPORTE.COM. Concorreram aos troféus os jogadores que disputaram o mínimo de 13 partidas no Brasileirão.
 
Confira a seleção completa:
 
Marcelo Lomba (Bahia); Rafael Cruz (Atlético-GO), Dedé (Vasco), Rhodolfo (São Paulo) e Dodô (Bahia); Paulinho (Corinthians), Montillo (Cruzeiro) e Wellington Nem (Figueirense); Neymar (Santos), Fred (Fluminense) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo).
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade