TV RÁDIO
Buscar

Meia do Cruzeiro se diz perseguido por árbitros e anuncia aposentadori

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Setembro de 2011 08:27

Neste domingo (4) o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o duelo terminou empatado em 1 a 1, mas esta não é a única notícia relevante sobre o jogo, pois o meia Gilberto, que atua no Cruzeiro se mostrou bastante irritado com a arbitragem e anunciou a aposentadoria do futebol por conta da perseguição que sofre por árbitros.

"No lance anterior eu tinha perguntado a ele (Leandro Vuaden) se ele não gostava de mim, ele disse que não era isso, que foi uma jogada de falta. Agora marcou um pênalti que não houve. Vai dizer que está de cabeça quente, mas é melhor parar de jogar" desabafou o atleta.

Para concluir o jogador relatou um fato que aconteceu em outra partida, salientando que esta não foi a primeira vez que se sentiu injustiçado.

"Num jogo contra o Corinthians, ele (Leandro Vuaden) me deu um amarelo numa falta no Jorge Henrique que não existiu, ele disse que foi uma jogada violenta. Depois segurei o Alex, levei outro amarelo e fui expulso. Hoje (domingo), ele deu um pênalti que não existiu. Não aguento mais jogar com o Vuaden, Paulo Cesar Oliveira, não tem como", disse o meia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade