TV RÁDIO
Buscar

Marcelinho Guimarães xinga juiz pelo Twitter

Autor(a): Redação Bocão News em 05 de Agosto de 2012 19:22

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, perdeu a compostura e via rede social resolveu desabafar. “Esse juiz desqualificado, vagabundo, fdp, descarado!!!Não pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube!”, escreveu o dirigente, referindo-se ao sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva.

Numa atitude mais próxima da de um torcedor Marcelinho cobrou punição. Voltando ao papel de dirigente afirmou que “amanha vou RJ procurar Marin, Sérgio presidente da comissão de arbitragem. Os juízes. Não podem tirar mais 6 pontos do Bahia.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o dirigente já havia demonstrado toda a sua revolta. "Estou revoltado, isso foi um assalto. Esse juiz tem família aqui, no Imbuí. Ele diz que é baiano e mora lá e faz isso. Já falei com o presidente Ednaldo Rodrigues, que está em Londres. Amanhã vou direto para o Rio de Janeiro, para a CBF. Fomos assaltados".

Em poucos minutos a primeira mensagem já havia sido retuitada por 107 pessoas. Marcelo Guimarães não utilizava o Twitter desde o último dia 27. Agora é aguardar para ver se o cartola vai conseguir resultados na investida à CBF.

 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade