TV RÁDIO
Buscar

Gestor de futebol protesta contra erros de arbitragem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Agosto de 2012 18:14

Após a derrota injusta para o Grêmio, no Olímpico, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, soltou o verbo contra o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe. Para o profissional, o juiz influenciou diretamente para o resultado negativo do tricolor.
 
"Ano passado fizemos uma fita e encaminhamos para a CBF onde tinham onze erros de arbitragem contra o Esporte Clube Bahia. Hoje, me tirou da minha serenidade de 33 anos no futebol, foi um absurdo, um escândalo, um dos maiores que vi na minha vida", disse.
  
Indignado, Angioni cobrou a CBF pelo que vem acontecendo com o esquadrão na Série A. "A CBF e o departamento de árbitro precisam ter mais um pouco de cautela, fazer uma reflexão. A gente luta de uma forma máxima para poder engrandecer o futebol brasileiro com um clube como o Bahia, com uma das maiores tradições. Ninguém aguenta mais os erros de arbitragem que vem acontecendo no campeonato".

O gestor tricolor confirmou que o clube entrará com uma representação contra o árbitro sergipano junto a entidade máxima do futebol brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade