TV RÁDIO
Buscar

Mesmo com vantagem no placar, Léo Condé prega cautela no Ba-Vi decisivo: "Decisão aberta"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2024 20:26
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, por 3 a 2, o Vitória vai levar uma vantagem para a decisão na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva realizada na a tarde desta sexta-feira (05), o treinador Léo Condé pregou cautela e comentou que mesmo com o resultado positivo no Barradão, a "decisão está aberta".

"Temos um placar favorável, mas é mínimo. A decisão está aberta, o adversário pode construir o resultado em casa, mas o Vitória demonstrou ser, mesmo longe de casa, uma equipe competitiva. É o que queremos no domingo, queremos ser uma equipe forte e competitiva para trazer o título para o Vitória", comentou o técnico.

Com Rubro-negro precisando apenas de um empate para se sagrar campeão baiano, O treinador detalhou a versão ideal do Vitória para confirmar o título.

"A gente desenvolveu neste período de trabalho a filosofia de uma equipe equilibrada, seja em casa ou fora. Jogando em casa temos uma imposição maior diante do adversário, mas mesmo fora de casa a gente não é uma equipe que só espera o adversário. Durante o jogo há alternâncias. É o que vamos tentar fazer no domingo, ser uma equipe equilibrada", finalizou Condé.

O Leão da Barra treinou, na manhã desta sexta-feira (5), pela penúltima vez antes da decisão do Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo (7), às 17h, contra o Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade