TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Flu de Feira admite terceirizar gestão do futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2013 21:54

O Fluminense de Feira decide seu futuro no próximo domingo (10). O Touro do Sertão precisa do triunfo diante do Juazeiro para tentar escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Baianão.
 
A campanha ruim fez a diretoria cogitar mudanças dentro do clube. Mesmo sem saber se estará na elite ou na segundona, em 2014, o presidente Rubem Cerqueira não descartou entregar o comando do Departamento de Futebol a uma empresa.
 
"Já fomos procurados sim, porém agora não falaremos nada a respeito porque estamos com as atenções voltadas para o jogo do próximo domingo em Juazeiro, pois não estamos medindo esforços para reverter a situação e o time se livrar do rebaixamento. Somente depois, já na próxima semana, é que começaremos a tratar disso", disse ao site oficial.
 
Porém, já admitindo a possibilidade de mudança, o dirigente garantiu que a proposta passará por avaliação dos conselheiros. "Depois do encerramento do Campeonato Baiano, nós vamos tratar disso: inicialmente vamos ouvir as propostas, depois convocar o Conselho Deliberativo para ver o melhor caminho. Vou proceder desta forma e mesmo que o estatuto reservasse a mim, como presidente, não adotaria nenhuma medida sem consultar a quem de direito".
 
O Flu de Feira já passou pela experiência de ser comandado por uma empresa, a EJE. Na oportunidade, em 2008, o Touro terminou o Baianão na terceira colocação e ganhou o direito de disputar a Série D do Brasileirão em 2009.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade