TV RÁDIO
Buscar

Jacuipense inicia processo de limpeza do elenco

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 05 de Março de 2013 13:44

Sem atividades após a eliminação no Campeonato Baiano o Jacuipense iniciou o processo de dispensas. Segundo o presidente Felipe Carneiro, a maioria dos atletas devem deixar o clube amigavelmente, outros serão emprestados e alguns podem ser negociados.
 
Segundo o presidente alguns jogadores interessam a um clube do Distrito Federal. “Existem alguns jogadores com contrato e que interessam, mas iremos renovar o contrato e emprestá-los, como é o caso de Caíque e Flávio, que tem interesse do Ceilândia, o Stefan também tem uma proposta de empréstimo”, disse ao Galáticos Online.
 
O presidente já avisou que quem não interessa, vai deixar o clube. “Quem tem contrato até maio e até quem contrato, mas não interessa ao clube estamos rescindindo amigavelmente com a maior parte, em torno de 20 jogadores”, comentou.
 
Felipe não garante a permanência do atacante Nadson. “O Nadson é uma situação especial. A gente vai sentar com ele e ver como resolvemos. Ele ajudou e ajuda muito e o que tiver de melhor para ele iremos fazer”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade