TV RÁDIO
Buscar

Empresa pode assumir o futebol do Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2013 11:27

Brigando para não cair para segunda divisão do Campeonato Baiano, o Fluminense pode ter o seu departamento de futebol terceirizado para a temporada 2013.

 “Já fomos procurados sim, porém agora não falaremos nada a respeito porque estamos com as atenções voltadas para o jogo do próximo domingo em Juazeiro, pois não estamos medindo esforços para reverter a situação e o time se livrar do rebaixamento. Somente depois, já na próxima semana, é que começaremos a tratar disso”, informou o presidente Rubem Cerqueira.
 
O dirigente informou que qualquer modificação vai ter que ser referendada pelo Conselho Deliberativo.“Depois do encerramento do Campeonato Baiano, nós vamos tratar disso: inicialmente vamos ouvir as propostas, depois convocar o Conselho Deliberativo para ver o melhor caminho. Vou proceder desta forma e mesmo que o estatuto reservasse a mim, como presidente, não adotaria nenhuma medida sem consultar a quem de direito”, observa Rubem Cerqueira. 
 
A expectativa é que se repita o que aconteceu em 2009, quando o Touro do Sertão teve uma empresa no comando do departamento de futebol e o time conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Baiano e disputou a Série D do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade