TV RÁDIO
Buscar

Gilberto fala sobre duelo pela Sul-Americana e elogia Enderson Moreira: "Está de parabéns"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Fevereiro de 2019 13:39

O atacante Gilberto foi o autor do gol que abriu o placar no Ba-Vi do último domingo (3), porém terminou empatado por 1 a 1. Mas na próxima quinta-feira (7), o Esquadrão tem um compromisso pela Sul-Americana, em partida contra o Liverpool-URU, às 18h15, na Arena Fonte Nova, jogo de ida da primeira fase da competição.

Gilberto elogiou bastante o treinador Enderson Moreira e aproveitou para relembrar a desclassificação em 2018, para ele, de forma injusta.

"São dois jogos, um perto do outro. Não sabemos como vai ser, a gente deixa sempre na mão do professor (Enderson) que tem um estudo muito bem detalhado de tudo que ele faz. Está de parabéns por tudo que ele vem fazendo e mostrando pra gente os caminhos... Mas é aquela coisa: temos que estrear bem, buscar um resultado. Ano passado poderíamos ter saído campeões do torneio porque jogaríamos de igual pra igual com aqueles que o Athletico Paranaense enfrentou depois. Um jogo que foi uma lástima para o Bahia, porque tivemos quatro gols e só valeu um. Então até hoje eu fico me perguntando o que o Bahia fez de tão mal pra essas pessoas para não validarem os gols, que pra mim, foram todos legais. Fico triste, mas já era. Esse ano temos que fazer uma temporada muito boa e conseguir as metas que foram traçadas pra nós", disse o camisa 9 do Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade