TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro ex-Milan desembarca em Salvador para se apresentar ao Vitória

Autor(a): Redação Bnews em 05 de Janeiro de 2024 20:00
Foto: Reprodução/Instagram

A pré-temporada do Esporte Clube Vitória já começou e os comandados de Léo Condé iniciam os trabalhos para 2024. Ao todo, o Leão disputará quatro competições: Baianão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A.

Nesta quarta-feira (4), o Vitória anunciou um pacotão de seis reforços, Fintelman, PK, Caio Vinicius, Willian Oliveira, Caio Dantas e Castillo, todos já em Salvador.

Um dos estrangeiros aguardados em Salvador desembarcou nesta sexta-feira (5). Segundo informações divulgadas pelo próprio clube, o colombiano Cristián Zapata chegou na capital já pela noite e se juntará com o elenco rubro-negro neste sábado (6), primeiramente para realizar exames médicos e avaliações físicas.

Aos 37 anos, Zapata soma passagens pelo futebol colombiano, espanhol, argentino e italiano, sendo a maior parte de sua carreira na Udinese e no Milan. O defensor é campeão da Copa da Colômbia e da Supercopa da Itália.

Outro estrangeiro aguardado era o equatoriano Eric Castillo, que realizou seu primeiro treinamento nesta sexta-feira (5).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade