TV RÁDIO
Buscar

Copa São Paulo: Rodrigo Chagas pede atenção máxima ao Vitória em duelo contra o Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Janeiro de 2020 22:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O time sub-20 do Vitória vem de um triunfo no jogo de estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após bater o Serra-ES, por 3 a 1, com gols de Rodrigo, Hebert e Alisson. O time comandado pelo ex-jogador do Leão, Rodrigo Chagas, fez bonito na primeira partida e terá a chance de conquistar a classificação nesta segunda-feira (6), às 20h, caso o último adversário perca sua partida para o XV de Jaú, às 17h45 e, obviamente, o Vitória vença o Guarani às 20h, no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão.

Rodrigo Chagas conversou com a reportagem do Galáticos Online e revelou que buscará corrigir o que aconteceu de errado no jogo contra o Serra-ES, além de pedir atenção máxima para este confronto.

"Vamos jogar contra uma equipe que perdeu o primeiro jogo e vem em busca do resultado. Temos que ter equilíbrio, estar bem postado taticamente, não sair da nossa ideia de jogo, que é sempre pressionar o adversário, atacando, buscando, tendo uma reação pós-perda da bola para tentar roubar a bola ainda na área do adversário... O Guarani é uma equipe bem trabalhada, então nosso nível de atenção tem que ser muito grande, até porque se vencermos, vamos praticamente garantir a vaga para a próxima fase. Vamos tentar corrigir o que fizemos de errado na última partida para fazermos uma grande partida contra o Guarani", disse o treinador do time sub-20 do Vitória, Rodrigo Chagas, ao Galáticos Online.

Rodrigo Chagas fez parte de um dos melhores times da história do Vitória, aquele de 1993, que terminou perdendo na final para o Palmeiras e não conquistou o título do Campeonato Brasileiro, mas ficou marcado na memória de muitos torcedores brasileiros, pelas performances dos garotos da base que foram revelados para o mundo naquele ano. 

Além de ídolo no Leão, sendo inclusive eleito o melhor lateral direito da história do clube em várias pesquisas de sites e/ou páginas de redes sociais, Rodrigo também já atuou pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, Corinthians, Cruzeiro, Sport, entre outros clubes e foi convocado para a Seleção Brasileira em diversas oportunidades.

Atualmente ele comanda o time sub-20 do Vitória, que tenta conquistar o primeiro título da história do Leão na Copa São Paulo, sendo a melhor campanha uma classificação para a semifinal em 1993, ano em que ele apareceu para o mundo com a camisa 2 do Rubro-Negro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade