TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro empresta Wellington Paulista para o West Ham

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2013 18:06

O atacante Wellington Paulista foi emprestado ao West Ham, da Inglaterra, até o final do ano. Artilheiro do Cruzeiro na última temporada, com 27 gols, o atleta embarca neste  domingo para Londres para assinar contrato.
 
"Agradeço muito o carinho que recebi dos torcedores durante esse período honrando essa camisa azul. Tenho certeza de que saio pela porta da frente e espero poder voltar ao clube no futuro. A transferência foi boa para todas as partes envolvidas e agora é dar duro nesse novo projeto na minha carreira", declarou Wellington Paulista. 
 
Apesar de artilheiro da equipe na temporada, Wellington Paulista perdeu espaço no time durante o Campeonato Brasileiro e amargou a reserva. Ao todo, ele marcou 75 gols em 160 jogos com a camisa celeste. É o terceiro atacante que deixa o time mineiro. Fabinho foi emprestado ao Criciúma e Wallyson está próximo de ser anunciado pelo São Paulo. Permaneceram Borges, Martinuccio e Anselmo Ramon e chegaram Ricardo Goulart, que estava no Goiás, e Lucca, do Criciúma. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade