TV RÁDIO
Buscar

Banho de ovos e farinha encerra preparação do Vitória para a Copinha

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2013 13:02

Foi com muita descontração que o Vitória encerrou a sua preparação para a estrear na Copa São Paulo de Juniores, em partida programada para este domingo às 15h, em Monte Azul Paulista, contra o Mogi Mirim.
 
Os campeões da primeira edição da Copa do Brasil da categoria festejaram o final da fase de treinamentos com um banho de ovos e farinha sobre o o treinador de goleiros Washington Rufino, que completou 40 anos. O elenco rubro-negro está concentrado na cidade de Bebedouro, que fica a 15 km de Monte Azul Paulista.
 
Dos 20 jogadores inscritos, uma boa parte disputou a Copa do Brasil Sub-20 conquistado pelo rubro-negro. Mas o time terá as ausências de alguns jogadores, como o goleiro Gustavo e o lateral-esquerdo Mansur, ambos servindo à Seleção Brasileira que disputará o Sul-Americano Sub-20, na Argentina.
 
O lateral-direito Dimas, o meia Arthur Maia e o atacante Alan Pinheiro, sem idade para a competição, são os outros desfalques do time. No gol, entra Ruan, na lateral esquerda o técnico Carlos Amadeu escalou Júnior, que ainda tem idade para atuar na equipe juvenil e Guilherme será o lateral-direito. No meio-campo foi efetivado Welison, autor do gol que garantiu a conquista do título da Copa Brasil, e no ataque Agdon assume a camisa 9 do artilheiro Alan Pinheiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade