TV RÁDIO
Buscar

Copa SP: Bahia vence o Criciúma por 2 a 0 na estreia

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2013 12:05

Com gols de Rayllan, aos 17min e Rider, aos 45min, ambos do segundo tempo, o Bahia estreou com triunfo de 2 a 0 sobre o Criciúma na 44ª edição da Copa São Paulo de Juniores. 

A equipe jogou com Renan, Railan, Maracás, Robson e Erick; Amorim, Feijão, Caio Cesar(Laércio) e Carlos; Ryder e Matheus, que foi expulso no segundo tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Tricolor.
 
A partida foi realizada no estádio José Silveira Nunes, em Louveira e foi válida pelo Grupo H, que é liderado pelo Audax-SP e tem como lanterna o Botafogo-PB, já que o time paulista aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre o paraibano. O Bahia volta a campo na quarta-feira, 9, contra o Botafogo-PB e encerra sua participação na primeira fase contra o Audax, no sábado, 12.
 
Além do Bahia, o futebol baiano é representado por outras duas equipes: o São Francisco do Conde, que estreou nesta sexta-feira vencendo o São José por 3 a 1, e o Vitória, que faz sua partida inaugural no certame neste domingo, 6, frente ao Mogi Mirim, às 15h (horário de Salvador), na cidade de Monte Azul.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade