TV RÁDIO
Buscar

Bahia estreia na Copa São Paulo contra o Criciúma

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2013 08:00

O Bahia estreia neste sábado, 5, na Copa São Paulo de Juniores, contra o Criciúma, a partir das 10h, em Louveira. A partida começa às 10h e terá transmissão da Rede Vida.
 
O Bahia já está escalado pelo técnico Sérgio Araújo com Renan, Railan, Maracás, Robson e Erick; Amorim, Feijão; Caio Cesar e George; Ryder e Matheus. Na última competição da categoria que participou, o Esquadrão de Aço alcançou as semifinais da Copa do Brasil, tendo sido eliminado pelo Atlético-MG.  
 
O Tricolor integra o grupo H Da Copinha, junatamente com Audax-SP e Botafogo-PB, além do próprio Criciúma. O Bahia volta a campo na quarta-feira, 9, contra o Botafogo-PB e encerra sua participação na primeira fase contra o Audax, no sábado, 12.
 
A 44ª edição da Copa São Paulo conta com 100 participantes, divididos em 25 grupos de quatro times. Os primeiros colocados de cada chave, juntamente com os sete melhores segundo colocado avançam para a fase do mata-mata até a grande final, dia 25 de janeiro, aniversário de 459 anos da cidade de São Paulo.
 
Além do Bahia, o futebol baiano é representado por outras duas equipes: o São Francisco do Conde, que estreou nesta sexta-feira vencendo o São José por 3 a 1, e o Vitória, que faz sua partida inaugural no certame neste domingo, 6, frente ao Mogi Mirim, às 15h (horário de Salvador), na cidade de Monte Azul.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade