TV RÁDIO
Buscar

Contusão de Michel foi fatalidade, diz preparador físico

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2013 08:42

O preparador físico Sullivan Delavalle classificou a contusão do volante Michel como uma fatalidade. Logo no primeiro treino do ano, o volante Michel sofreu um estiramento na coxa esquerda durante trabalhos realizados na manhã de quinta-feira, 3, na Toca do Leão. Ele deverá ficar pelo menos uma semana afastado.
 
“A gente tem sempre que levar em consideração o histórico dos atletas. É muito difícil de você saber o porque da lesão. Ela é uma fatalidade, pode acontecer num momento que você não espera e pode não acontecer no momento que você espera. O Vitória tem uma estrutura muito boa, dá condições de trabalhos e também estamos implementando algumas avaliações com o Valter (Abrantes, da fisiologia) e preparando um trabalho com o departamento de fisiologia e a fisioterapia para fortalecer não só o Michel e sim todos os atletas para tentar diminuir o número de lesões. Mas nunca deixar de ter lesões, porque elas sempre vão ocorrer”.
 
Michel passou por exames que detectaram um estiramento muscular de grau 1. Além dele, outros dois atletas rubro-negros estão no departamento médico: o lateral Nino Paraíba, e o atacante Dinei.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade