TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Palmeiras, Valdívia apoia possível chegada de Sampaoli

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Dezembro de 2019 16:15
Foto: Getty Images

Buscando um treinador para a próxima temporada, o Palmeiras tem no argentino Jorge Sampaoli a sua principal pedida. Perto de encerrar contrato com o santos, o técnico pode ficar livre no mercado e fechar contrato com o Verdão.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdívia, falou sobre o trabalho de Sampaoli e aprovou a chegada do comandante, caso se concretize. 

"Eu sempre falei que ele é um dos melhores com quem eu trabalhei. Nesta lista tem Luxemburgo, Bielsa e Pablo Guede, treinador que eu conheci no Colo-Colo. O Sampaoli é um cara que trabalha muito, detalhista, profissional. Sabe lidar com pressão, afrontar uma situação difícil, como convencer o jogador a jogar do jeito que ele quer", disse Valdívia.

"Além de ele trabalhar bem, é também uma pessoa que pode trocar uma ideia com o jogador. Ele está levando o Santos para Libertadores e agora está sendo cogitado por vocês, imprensa, para assumir o Palmeiras", completou o chileno. Valdívia e Sampaoli trabalharam juntos na conquista da Copa América de 2015 pela seleção do Chile.

Jorge Luis Valdivia Toro, de 36 anos, foi revelado pelo Colo Colo, do Chile. Ao longo da carreira, o meio-campista passou por clubes como Rayo Vallecano, Palmeiras e Al-Wahda. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade