TV RÁDIO
Buscar

Gafe do escudo: torcedor do Vitória quer R$ 20 mil da Arena

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2013 17:20

A gafe cometida na última quarta-feira (2), na partida entre Vitória e Goiás, pela empresa terceirizada, Create, responsável pelas artes exibidas no telão da Arena Fonte Nova, ainda repercute entre os rubro negros. O escudo com a palavra ‘Vice’ no lugar das iniciais ECV incomodou aos torcedores e não vai ficar barato, pelo menos, para o advogado e sócio torcedor do clube, Luiz Hagge.

Luiz moveu uma ação contra a Arena Fonte Nova Participações por conta da confusão estabelecida no placar do estádio. O advogado alega que foi humilhado e se sentiu constrangido com a situação.

O rubro negro entrou com uma ação no juizado especial do judiciário baiano, onde pede indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil.

A Arena Fonte Nova, através do diretor de marketing Alexandre Libório pediu desculpas aos torcedores do Leão e revelou aos Galáticos Online que afastou os responsáveis pela gafe. "Pedimos desculpa ao Vitória e todos os seus torcedores pelo ocorrido. Todo o conteúdo do telão é produzido por uma empresa terceirizada, a Create. Eles cuidam de toda essa parte de vídeo. Já anuncio aqui, em primeira mão, que essa empresa será afastada pelo erro cometido", disse.

O presidente do Vitória, Alexi Portela, também não gostou da situação. “Disseram que vão cancelar o contrato da empresa que fez aquilo. Não deixa de manchar, o cara que faz isso tem uma segunda intenção, não tenho dúvida disso. É imperdoável, não podemos aceitar um negócio desses”, desabafou o dirigente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade