TV RÁDIO
Buscar

“Temos que encarar cada jogo como uma decisão”, diz Wilson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2013 16:17

Titular da camisa 1 do Vitória desde a lesão de Deola, o goleiro Wilson tem sido um dos destaques do time de Ney Franco no Campeonato Brasileiro. Para o arqueiro, cada jogo daqui pra frente na competição deve ser tratado como uma final.

“Temos que encarar cada jogo como uma decisão. Sábado enfrentaremos o São Paulo, no Morumbi, e na sequência o clássico contra o Bahia. São mais dois jogos fundamentais. Vamos continuar trabalhando forte, com muita humildade, para que os resultados continuem aparecendo”, disse.

Para o goleiro, se a equipe continuar atuando com foco e determinação será possível chegar às últimas rodadas do Brasileirão brigando por uma vaga a Libertadores da América. “Estamos numa sequência muito boa. As duas últimas vitórias foram importantíssimas para encaminhar os nossos objetivos na competição. Se continuarmos mantendo essa determinação durante os 90 minutos das partidas, tenho certeza que vamos chegar nas últimas rodadas brigando entre os primeiros colocados”, finalizou Wilson.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade