TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco explica ousadia ofensiva nos últimos jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2013 13:51

Nas duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra Atlético-PR e Goiás, o treinador Ney Franco chamou atenção para as suas mudanças ofensivas na partida. Nos duelos o Leão chegou a atuar com apenas um volante durante um tempo de jogo.

Apesar de pensar de maneira ofensiva, o treinador pede um equilíbrio ao time. “Tudo tem que ter equilíbrio. Alguns momentos pedem algumas mudanças. O Cruzeiro ataca o tempo todo e todos os jogadores se envolvem na marcação”, explicou o treinador. 

Ney Franco ainda completou: “Os dois últimos jogos ficaram muito marcados, mas o final do jogo pediu essas substituições e não é todo jogo que isso vai acontecer. Contra o Goiás fizemos as modificações sabendo que corríamos o risco e arrisquei o empate por três pontos, porém poderíamos ter levado o contra ataque”.

Mais prudente, pelo menos na escalação inicial, Ney Franco já confirmou que o time que vai começar contra o São Paulo será formado por: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade