TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga bem, mas fica no empate com o Flamengo

Autor(a): Ricardo Alves/ @RicardoAlvesSM em 04 de Outubro de 2012 22:56

Nesta quinta-feira (04) o Bahia foi até o Rio de Janeiro e conseguiu um empate sem gols diante do Flamengo, no Engenhão. Com o empate o tricolor soma 35 pontos e permanece na 12ª colocação do campeonato Brasileiro da série A.
 
O Flamengo marcou pressão em cima do Bahia nos minutos iniciais do jogo, mas sem criar chances de gol. Aos poucos o tricolor foi entrando na partida e foi quem primeiro levou perigo. Aos três minutos o volante Diones chutou de fora da área e a bola passou perto da trave. Dois minutos depois foi a vez do rubro-negro ameaçar. Renato Abreu cobrou falta, Marcelo Lomba escorregou, mas conseguiu defender.
 
O esquadrão parecia estar jogando em Pituaçu e empurrava o Flamengo para o camo de defesa. Aos 18 minutos Neto achou Gabriel livre na área e o meia chutou para boa defesa do goleiro Felipe. No lance seguinte o atacante do Bahia, Elias sentiu um problema na parte posterior da coxa direita e foi substituído por Cláudio Pitbull. Aos 25 o time baiano teve outra boa chance. Após cobrança de escanteio, Titi raspou de cabeça e a bola passou perto da trave. Três minutos depois mais uma boa chegada do Bahia. Cláudio Pitbull avançou e chutou para linda defesa de Felipe.
 
Aos 34 Pitbull foi protagonista de um lance bizarro. Depois de Zé Roberto puxar ótimo contra-ataque, Gabriel tocou para o atacante tricolor que, livre de marcação jogou a bola nas nuvens. O rubro-negro só veio ter uma boa chance no último lance do 1º tempo. Ibson chutou de fora da área, a bola desviou, mas Marcelo Lomba salvou o esquadrão.

No segundo tempo os donos da casa foram quem começaram levando perigo. Aos seis minutos, após bela jogada do Flamengo, o volante Cléber Santana acertou um lindo chute que, caprichosamente carimbou o travessão. O Bahia, desta vez não conseguia criar boas chances de gol como na etapa inicial. O Flamengo, por sua vez chegou a marcar com Adryan, mas o impedimento foi assinalado.

No lance seguinte o tricolor ameaçou o gol carioca. Kleberson deixou Gabriel na cara do gol, mas o meia novamente chutou para grande defesa de Felipe. Apesar da correria das duas equipes, o segundo tempo não teve grandes oportunidades de gol, que terminou mesmo no 0 a 0. Tricolor pode perder duas posições nesta rodada, caso Náutico e Santos vençam suas respectivas partidas. Na próxima rodada o Bahia enfrenta o Fluminense na quarta-feira (10), às 19h30 em Pituaçu.

Flamengo 0 x 0 Bahia - 28ª rodada do campeonato Brasileiro da série A
 
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04 de outubro de 2012
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Fahel e Kleberson (Bahia)
 
Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Magal; Ibson, Renato, Léo Moura e Cleber Santana (Wellington Bruno); Liedson (Nixon) e Hernane (Adryan). Técnico: Dorival Jr.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Kleberson); Gabriel (Lulinha) e Elias (Cláudio Pitbull). Técnico: Jorginho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade