TV RÁDIO
Buscar

Em jogo eletrizante Vitória e Criciúma empatam no Barradão

Autor(a): Ricardo Alves/ @RicardoAlvesSM em 04 de Setembro de 2012 21:23

Como era de se esperar de uma partida entre o líder e o vice-líder da série B, Vitória e Criciúma fizeram um jogo eletrizante nesta terça-feira (04) no Barradão e, no final das contas terminou com o empate em 2 a 2 no Barradão lotado, com 34.795 torcedores. Como não venceu, o rubro-negro permanece na liderança da competição, três pontos à frente do time catarinense.
 
O jogo começou a todo vapor. O Criciúma não deu tempo nem do jogo esquentar e, logo aos cinco minutos o 3º maior artilheiro do Brasil nesta temporada, Zé Carlos deixou a marca dele. O atacante do tigre aproveitou cruzamento e balançou as redes. Atrás no placar, o Vitória então correu atrás do empate. Aos 11 minutos o goleiro Michel Alves salvou o empate do leão. O rubro-negro seguia pressionando o adversário e acabou dando resultado aos 27 minutos. Após bate-rebate na zaga catarinense, William colocou a bola na rede.
 
O problema é que o Criciúma não estava para brincadeira e sequer deixou a torcida do Vitória comemorar. No lance seguinte Lucca desarmou o volante Michel e fez um golaço, recolocando o tigre na frente do placar. Precisando correr atrás do empate, o rubro-negro quase levou o terceiro. Zé Carlos recebeu boa bola dentro da área, mas Gabriel Paulista salvou na hora certa. Na sequência, porém o Vitória empatou. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio Elton subiu mais que todo mundo e igualou o placar.
 
Na etapa final as duas equipes diminuíram o ritmo do 1º tempo. As melhores oportunidades foram aos quatro minutos Pedro Ken cobrou falta e o goleiro Michel Alves fez uma defesa espetacular, impedindo a virada do leão. Aos 16 minutos doi a vez do Criciúma desperdiçar boa oportunidade. Kleber, livre de marcação tentou encobrir Deola e perdeu o gol.

Na próxima rodada o Vitória viaja para Minas Gerais onde enfrenta o Ipatinga no sábado (08) às 16 horas, no Ipatingão.

Vitória x Criciúma - 22ª rodada do campeonato Brasileiro da série B
 
Data: 04 de setembro de 2012
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Gabriel Paulista e Victor Ramos (Vitória) / Lucca, Gilmar e Marlon (Criciúma)
Gols: William e Elton (Vitória) / Zé Carlos e Lucca (Criciúma)
Renda: R$. 557.705,00
Público: 34.795
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel (Fernando Bob), Pedro Ken (Marquinhos) e Willie (Tartá); William e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Criciúma: Michel Alves; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto (Valber); Lucca e Zé Carlos (Gilmar. Técnico: Paulo Comelli.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade