TV RÁDIO
Buscar

Figueirense afasta volante que interessou ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Setembro de 2012 12:37

Um dos principais reforços do Figueirense para a temporada 2012, o volante Toró foi afastado do elenco pela diretoria do clube. Ele se junta a outros oito jogadores que não interessam mais ao alvinegro catarinense.
 
Toró, que foi contratado junto ao Flamengo, já não gozava de prestígio no grupo. Um desentendimento com o ex-técnico Guilherme Santos tinha deixado sua situação complicada no Orlando Scarpelli.
 
Agora, depois de insistentes pedidos do também ex-técnico Hélio dos Anjos e do atacante Louco Abreu para que a diretoria enxugasse o elenco, considerado inchado, o volante foi o escolhido pelos dirigentes para encabeçar a lista.
 
Além dele, os laterais Saldívar, Pablo, Régis e Marquinhos, os volantes Fabiano Silva, os meias Maicon Talhetti e Wilson Pittoni e o atacante William Potker treinarão em separado do grupo principal.
 
No início da temporada, Toró chegou a interessar ao Bahia. À época, o então treinador Joel Santana, que gosta do futebol do jogador, o indicou ao departamento de futebol do tricolor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade