TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence o Juazeiro e “desenha" BAVI na final do Baianão

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Maio de 2013 20:23

Apesar do otimismo dos jogadores, o Juazeiro não conseguiu balançar as redes do Bahia. O resultado foi mais um triunfo do Tricolor, que se garantiu na final do Baianão 2013.

Após o 2 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão voltou a bater o Tricolor das Carrancas, desta vez no Adauto Moraes, por 1 a 0. Anderson Talisca marcou o único gol da partida.

Agora, os comandados de Joel Santana voltam para Salvador e aguardam o vencedor do duelo entre Juazeirense e Vitória, neste domingo (5). No jogo de ida, o Leão goleou o Cancão de Fogo por 4 a 0.

O jogo - Logo aos cinco minutos de jogo o Juazeiro chegou com perigo à área do Bahia. Após cobrança de escanteio, Lomba subiu e afastou de soco.

Já o Tricolor assustou aos 11. Talisca cobrou falta colocada e Marcus Vinicius espalmou para escanteio.

Aos 26, os donos da casa mais uma vez tiveram uma boa chance. Bruno puxou contra-ataque, invadiu a área e chutou no gol. A bola passou tirando tinta da trave de Lomba.

Aos 39, o Esquadrão deu a resposta. Talisca levantou bola na área, Zé Roberto desviou de cabeça e mandou a redonda no travessão.

Já aos 45, o Bahia não desperdiçou. Talisca recebeu bola na entrada da área, virou sobre o marcador e chutou no canto para abrir o placar no final do primeiro tempo.

Precisando fazer três gols, o técnico do Juazeiro aproveitou o intervalo para colocar o time para cima. O comandante colocou o atacante Jean no lugar do zagueiro Maílson.

Já Joel Santana, apesar de não ter intenção, foi obrigado a mudar logo aos três minutos. Zé Roberto sentiu a perna e deu lugar a Marquinhos.

Aos dez minutos, Titi tentou sair jogando com a mão na grande área e o árbitro marcou pênalti. Mas, na cobrança marcos desperdiçou a chance de empatar cobrando para fora.

Já o Tricolor teve o primeiro lance de perigo da segunda etapa aos 23 minutos. Fernandão lançou Magal na área e o latareal chutou cruzado.  A Bola passou perto do gol de Marcus Vinicius.

No final do jogo, o Juazeiro ainda se desesperou e perdeu um homem. Brendon, de cabeça quente, acertou uma cotovelada em Magal e foi expulso de campo. O que já estava difícil piorou e o Tricolor se garantiu na decisão do Baianão.

JUZAEIRO 0 x 1 BAHIA
Campeonato Baiano - Semifinal

 
Local: Adauto Morais, em Juazeiro (BA)
Data: 4/5/2013 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP),  auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Adson Márcio Lopes Leal (BA).
Cartões amarelos: Márcio, Jarbas e Cristian (J); Demerson e Toró (B)
Cartões vermelhos: Brendon (J)
Gols: Talisca (B)
 
Juazeiro
Marcus Vinícius; Vitor Hugo (Pitbull), Maílson (Jean), Jarbas e Jacson; Márcio, Joãozinho, Brendon e Bruno; Humberto (Cristian) e Kleuber. Técnico: Janilson.
 
Bahia
Marcelo Lomba; Pablo, Démerson, Titi e Magal; Fahel, Diones, Toró e Talista; Zé Roberto (Marquinhos) (Adriano) e Fernandão (Hélder). Técnico: Joel Santana.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade