TV RÁDIO
Buscar

Nos acréscimos, Juazeirense adia vantagem do Bahia na final

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Abril de 2012 23:45

Um gol marcado por Marcinho aos 47min do segundo tempo tirou do Bahia o triunfo sobre a Juazeirense na noite desta quarta-feira, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.
 
O Tricolor jogou em vantagem no placar desde os 18min do primeiro tempo, quando Gabriel abriu a contagem, mas o empate por 1 a 1 no final do jogo adiou a conquistada vantagem dos dois empates nas partidas da final do certame.
 
O Bahia já havia garantido a classificação há duas rodadas e no domingo passado assegurou o primeiro lugar na fase classificaória, condição que lhe dá vantagem nos jogos das semifinais.
 
Nesta quarta, se vencesse, chegaria aos 48 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, o Vitória, que mesmo vencendo os quatro jogos que tem pela frente não alcançaria o rival em uma hipotética final.
 
Fica para o domingo, quando o Tricolor terá pela frente o xará de Feira de Santana, no Pituaçu.
 
Já a Juazeirense, que durante a semana ganhou notoriedade por conta da investigação da Polícia Federal que investiga a contratação de funcionários fantasmas por seu presidente, o deputado estadual Roberto Carlos, encara o já rebaixado Itabuna no Luiz Viana Filho. Com 21 pontos ganhos, a Juazeirense depende apenas de um empate para livrar-se definitivamente do rebaixamento.
 
Foi mais uma prova de superação do Bahia, que voltou a jogar desfalcado, principalmente na zaga, formada por Diego Jussani e Rafael Donato. 
 
Mesmo asim o Bahia impôs seu ritmo e descolou o gol da vitória aos 18min: Gabriel recebeu a bola na área, livrou-se da marcação e bateu cruzado antes de sair para o abraço.
 
O segundo tempo foi um festival de gols perdidos, até que, no apagar das luzes, veio o inesperado: Jussani furou feio e no rebote de Lomba, a bola bateu em Marcinho e entrou: 1 a 1. Os jogadores do Bahia reclamaram que o atacante da Juazeirense levou a bola com a mão, mas nçao teve jeito e o placar ficou mesmo no 1 a 1.
 
Juazeirense 1 x 1 Bahia
 
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro
Data: 04/04/2012
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Kleber Moradillo da Silva.
Cartões amarelos: Clodoaldo, Grafite (J); Fahel, Ciro (B) 
Gol: Gabriel, aos 18min do primeiro tempo e Marcinho, aos 47min da etapa final
 
Bahia
Lomba; Coelho, Rafael Donato, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno (Morais) e Gabriel; Lulinha (Jones Carioca) e Ciro (Rafael).  
Técnico: Paulo Roberto Falcão
 
Juazeirense
Maikon; Capone, Edi, Jalnir, e Gelvane; Vaguinho, Naldo e Neném (Rafael Baiano); Augusto, Clodoaldo (Marcinho) e Cicinho (Grafite).
Técnico: Haroldo Moreira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade