TV RÁDIO
Buscar

Ciro: "A Federação Baiana tá de sacanagem com a gente"

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Abril de 2012 23:08

O atacante Ciro nem esperou o jogo acabar. No intervalo da partida em que o Bahia saiu vencendo o Juazeirense por 1 a 0, o atacante tricolor desabafou contra o péssimo estado do gramado do estádio Adauto Morais.
 
"A Federação Bahiana tá de sacanagem de botar a gente pra jogar nesse gramado. Somos profissionais, não podemos correr o risco de uma contusão num campo desse tipo", disparou o camisa 9.
 
Já o técnico anfitrião, Haroldo Moreira, foi irônico com os visitantes ao dizer que já viu o técnico do bahia, Paulo Roberto Falcão, dizer, quando era comentarista de futebol, que "o gramado ruim favorece o time mais forte".
 
"Todo mundo sabe que o gramado aqui é ruim, mas eu também quero reclamar, mas não é do campo, e sim do árbitro. No lance do gol o Lulinha quebrou o nariz do nosso jogador", declarou o treinador, referindo-se ao choque entre o atacante tricolor e o zagueiro Edi, do Juazeriense.
 
Segundo o comentarista de arbitragem da Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM, manoel Lima Matos, o choque entre os dois foi involuntário e Lulinha não merecia a expulsão pedida por Haroldo Moreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade