TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Vitória divergem sobre árbitros de fora nas finais do baiano

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 04 de Abril de 2012 15:38

                                  Créditos: Divulgação
Wilson Seneme apitou um BaVi em 2011
Depois de divergirem no caso do torcedor único nos estádios, as diretorias de Bahia e Vitória voltam a não entrar em um denominador comum, dessa vez no assunto arbitragem.
 
Existe a possibilidade da Federação Baiana de Futebol escalar árbitros de fora nos jogos finais da competição, fato esse que é aprovado pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.
 
No último dia 18 de maio, após a derrota para o Vitória por 3 a 2, o presidente do Bahia reforçou a ideia de árbitros de fora apitarem os jogos finais do baiano. “Os juízes das finais tem de ser, para mim, de fora. A decisão será dele (Ednaldo Rodrigues), mas pelo Bahia devem ser de fora”, disse na época.
 
Já o Vitória, através do vice-Presidente, Carlos Falcão, se mostra neutro com relação ao assunto. “O Esporte Clube Vitória confia na FBF e sabe que a federação tomará as decisões corretas”, disse ao Galáticos Online.

Além disso, o vice-Presidente ainda não pensa na final da competição. “Não podemos nos considerar já na final, pois ainda temos cinco jogos até lá”, comentou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade