TV RÁDIO
Buscar

Após Arena Fonte Nova, OAS quer concessão do Maracanã

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Março de 2013 22:23

A construtora OAS, uma das maiores empresas do ramo de construção civil do país, quer conquistar cada vez mais espaços no ramo de construções e administrações de estádios. Depois do grande sucesso adquirido com as obras da Arena Fonte Nova, em Salvador, da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e da Arena das Dunas, em Natal, o grupo quer ir ainda mais longe - ou melhor, quer conquistar os estádios da Copa.

Segundo a coluna Radar Online, da Veja, a OAS já está em negociação para entrar na concorrência pela concessão do mais tradicional e famoso estádio do Brasil, o Maracanã, no Rio de Janeiro. O grupo vai entrar na ‘briga’ com a BWA e o grupo francês Lagardère.

A disputa pelo estádio também contará com o consórcio IMX/Odebrecht e a Stadia, formada por Traffic e Luso Arenas. Amsterdam Arena e AEG estudam entrar na briga.

O Maracanã será o palco principal nos eventos esportivos que serão realizados no país. O estádio irá receber as finais da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo em 2014.

Para atender aos anseios do povo brasileiro, a OAS entra com força total na briga pela gestão do estádio localizado na capital carioca. Os empreendimentos que levam a marca do grupo têm capacidade para atender e receber atividades como shows, convenções, eventos culturais, corporativos e sociais, além, é claro, dos esportivos. Cada um de seus projetos é elaborado levando em conta as necessidades e especificidades da região e contexto onde está inserido, contemplando clima e relevo, costumes e valores regionais, hábitos da população e estágio de desenvolvimento econômico do entorno.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade