Bahia
Bahia
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O Vitória teve mais posse de bola e criou mais oportunidades, mas não conseguiu marcar e empatou em 0 a 0 contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.
O Leão da Barra controlou as ações durante grande parte do confronto, mas com poucas oportunidades criadas, não conseguiu abrir o placar. Com o resultado, o Rubro-negro soma o primeiro ponto no campeonato, e volta a entrar em campo pela competição contra o ABC, no sábado (10), às 19h, no Barradão. Antes, o Vitória enfrenta o Jacobina, na quarta-feira (7), às 19h15, fora de casa, pelo Campeonato Baiano.
O JOGO
Assim como todo o primeiro tempo, o início do jogo foi truncado, impedindo de ambas as equies criar chances de gol. O Vitória teve mais psse de bola, mas não conseguiu transformar em finalizações.
A área do campo com mais intensidade foi o lado direito do Vitória, com Zeca e Osvaldo, criando a primeira oportunidade, aos 19 minutos, com Alerrando recebendo a bola do camisa 11 e finalizando, obrigando o goleiro a realizar uma grande defesa.
Com o Leão comandando as ações do primeiro tempo, a segunda boa chande ro Rubro-negro saiu com uma finalização de fora da área de Zeca. Apesar de ter saído para fora, o chute venenoso asustou o goleiro Careca.
O Altos tem se defendido bem, mas não vai muito além disso. A equipe encontra alguns espaços nas costas dos laterais com Valber e Roger, mas não aproveita as oportunidades.
Na segunda etapa não surgiu muitas chances de gol. Com um jogo bastante truncado, o centroavante Alerrandro teve as principais oportunidades, mas faltou pontaria para o camisa 9
FICHA TÉCNICA:
Altos-PI 0 x 0 Vitória
Copa do Nordeste - 1ª rodada
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI
Data: 04/02/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Edilene Freire da Silva (RN)
Cartões Amarelos: Marcelinho, Mhaylon e Careca (Altos)
Gols:
Altos: Careca; Luís Guilherme (Mhaylon), Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho (Rhuann); Hudson, Marcelinho (Iago Leite), Valber (Digão) e Roger Gaúcho (Lucas Manga); Matheus Rodrigues e Brayann.
Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Dudu, William Oliveira, Matheusinho (Eryck Castilo); Iury Castilho (Everaldo), Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro;
Bahia
Bahia
Bahia
Bahia