TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano se declara ao Vitória, revela expectativa por acerto e provoca o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2019 20:43
Foto: Galáticos Online

Neto Baiano voltou ao Barradão nesta segunda-feira (4). O retorno ainda não foi como jogador do clube, mas para avançar nas negociações por sua contratação.

Na saída da Toca, o atacante conversou com a imprensa. "Vim ver meus amigos. Meu empresário estava aqui resolvendo as coisas, conversando com a diretoria. Houve uma conversa boa, mas por enquanto ainda não definiu nada. Vamos esperar para amanhã ou depois para resolver essa situação".

O jogador destacou sua expectativa pelo acerto. "Todo mundo sabe do meu desejo de voltar, ajudar o Vitória e poder fazer bastante gols. Não é Neto Baiano encerrar a carreira aqui. É para jogar mesmo, fazer gols".

Sobre um possível contrato curto e de produtividade, o atleta de 36 anos desconversou, mas garantiu não ser problema. "Essas coisas meu empresário que sabe, não sei muitos detalhes. Sempre tive desafios na minha carreira, não vai ser um desafio desse que não vou superar".

Apesar de veterano para alguns, Neto afirmou estar pronto para manter os números de goleador do maior artilheiro do Barradão. "Fiz uma boa temporada ano passado, no CRB. Fiz 22 gols na temporada. Se der certo e eu voltar, vai ser o normal de sempre, fazendo gols. No Vitória vou dar mais sorte do que nos outros clubes que passei. Aqui tenho um carinho imenso, além de ser torcedor, amar esse clube". 

A forma física, segundo ele, não será problema para estrear logo. "Estou treinando um pouco, não posso ficar parado. Tenho propostas de outros times e esperei porque quero voltar para o Vitória. Tive uma primeira conversa com o presidente e não houve acordo porque eles tinham muitos centroavantes. Agora, sim, está tendo essa conversa com meu empresário para ver se a gente consegue fechar".

Por fim, o artilheiro, no velho estilo provocador, alfinetou o rival Bahia ao comentar o BAVI deste domingo. "No primeiro tempo o Bahia jogou bem. No segundo tempo, o Vitória merecia sair com a vitória. Mas, clássico é diferente. Não tem negócio de Bahia estar na primeira divisão e o Vitória na segunda. O Vitória mereceu ganhar no segundo tempo. Faltou Neto Baiano lá para fazer os gols e deitar na sardinha".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade