TV RÁDIO
Buscar

Vamos lutar com as armas que temos, diz Jorginho

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2013 20:55


O técnico Jorginho já se conformou com a falta de reforços para o time que disputará a Copa Nordeste, o Baianão e a Copa do Brasil nbo primeiro dsemestre de 2013.
 
Questionado sobre o assunto - até agora o clube trouxe apenas o goleiro Dougas, o atacante Thuran e o zagueiro Brinner, único em condições de ser titular -, o treinador falou em superação, em sua primeira entrevista coletiva da temporada.
 
"São poucos os clubes que tem condições de contratar atleta, não é só o Bahia. Eu ouvi o presidente do Flamengo dizer a mesma coisa, os valores estão astronômicos", reclamou o treinador, que disse esperar as contratações "pontuiais" prometidas pela diretoria apenas para  o Campeonato Brasileiro.
 
"Por enquanto vamos ver o quer temos de melhor nas categorias de base sei que isso não vai resolver o problema. Vamos lutar com as armas que nós temos. Alguns dos nossos atletas vão ser apostas mas é o que se dá pra fazer". 
 
Jorginho também reclamou da falta de tempo para treinar antes da estreia no Nordestão. "16 dias não são suficientes, mas é o que tem não dá pra se cobrar nada, não adianta reclamar, apenas seguir à risca para sacrificar mais uma vez o atleta e tirar dele o máximo que ele pode render".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade