TV RÁDIO
Buscar

Salvador abre tour da Taça da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2013 10:40

Faltam 17 dias para a bola rolar em uma das principais competições do futebol brasileiro e recordista de público nos estádios. Em 20 de janeiro será dado o ponta pé inicial à Copa do Nordeste 2013. 
 
A competição, que neste ano voltou ao calendário da CBF, será disputada por 16 clubes de sete Estados da região. Bahia, Vitória, Feirense, Sport, Santa Cruz, Salgueiro (PE), Ceará, Fortaleza, ABC, América (RN), Confiança, Itabaiana (SE), Souza (PB), Campinense (PB), CRB (AL) e ASA (AL) brigam pelo título desta edição.
 
Antes de a bola rolar, uma novidade marcará a abertura da competição e trará expectativas aos torcedores espalhados pelos estados. O Tour da Taça, tradição em grandes competições, como a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo, será realizado pela primeira vez no Nordestão.
 
O troféu de campeão do certame passará por todos os sete estados entre 7 e 20 de janeiro. O roteiro de viagens será aberto em Salvador, na Bahia, estado que será representado por Vitória, Feirense e Bahia no Campeonato.
 
A taça será exposta ao público em evento realizado às 16h do dia 7, no Shopping Barra. Da Capital baiana, o troféu segue para Aracajú, no dia 9; Itabaiana (SE), no dia 10; Maceió, no dia 11, Recife, dia 13; Campina Grande (PB), dia 15; Natal, dia 17 e encerra o tour em Fortaleza, nos dias 19 e 20.
 
Em cada cidade, ex-jogadores de destaque de cada um dos estados participarão da apresentação.



Confira a tabela completa do Nordestão:
 

Tabela


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade