TV RÁDIO
Buscar

Após Bola de Ouro, Modric critica ausência de Cristiano Ronaldo: "Se trata de respeito"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Dezembro de 2019 23:00
Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que o português, Cristiano Ronaldo, falta à cerimônia de premiação que ele sabe que não vai ganhar. Em entrevista após o Ballon D'Or, que aconteceu na última segunda-feira (2), o meio-campista Modric, ganhador do ano passado, criticou a postura do ex-atacante do Real Madrid.

"Falo por mim. Sinto-me contente por estar aqui. O futebol se trata de respeito e, quando não ganha, por respeito, você deve estar aqui, porque estamos celebrando o esporte. Futebol é isso", disse Modric.

O croata elogiou a festa e afirmou que gostou de entregar a Bola de Ouro para o argentino Lionel Messi, que faturou a premiação pela sexta vez e se tornou o jogador que mais vezes foi eleito o melhor do mundo.

"Estou aqui para celebrar o futebol. Eu dei o prêmio a ele e o parabenizei. Estou feliz por estar aqui. Pode ser uma boa tradição que o vencedor venha todos os anos para entregar o prêmio ao novo vencedor. Somos rivais, mas antes de tudo há respeito. Você tem que gostar de futebol e é isso, como em outros esportes, onde há grandes atletas e respeito. Temos que seguir a linha dele no futebol", afirmou.

O meio-campista do Real Madrid se rendeu a Lionel Messi e destacou todas as conquistas do argentino. "É algo impressionante quando você vê todas essas bolas de ouro juntas, não parece real. Prove que você é um jogador incrível. Um dos melhores de todos os tempos. Devemos parabenizá-lo", destacou.  
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade