TV RÁDIO
Buscar

W. Henrique agradece a Ney por bom momento: "tem papel decisivo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Outubro de 2013 20:47

Decisivo nos últimos jogos do Vitória, inclusive marcando os gols que decretaram triunfos da equipe, o atacante William Henrique foi só alegria na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (3). De esquecido e disponível para empréstimo, o jogador se tornou o talismã do Rubro-Negro na Série A.
 
Feliz com a boa fase, o atleta agradeceu ao técnico Ney Franco, a quem se referiu como um dos responsáveis pelo seu momento. "Ele tem papel decisivo. Ele acredita em mim, me viu jogando nas categorias de base. Isso me deixa confiante. Quando vou jogar me sinto à vontade, sem pressão", disse.
 
William também agradeceu ao Rubro-negro por mais uma chance. "É importante retornar ao Vitória, foi o clube que abriu as portas para mim. Agora, é ter tranquilidade".
 
Já sobre o duelo com o São Paulo, no próximo sábado (5), o atacante revelou que não espera facilidades. "Sabemos que jogar lá no Morumbi é difícil, independente da situação que eles estão passando. É ir pra lá com tranquilidade e foco e, se eu tiver oportunidade de entrar, espero ajudar os companheiros a sair com o resultado positivo". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade