TV RÁDIO
Buscar

Alexi se encontra com Renan Calheiros e discute proposta para quitar dívidas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Outubro de 2013 16:44

Como antecipado pelo Galáticos Online, o presidente do Vitória, Alexi Portela, participou de um encontro com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), na tarde desta quinta-feira (3), em Brasília. No encontro, Alexi debateu sobre uma proposta que objetiva quitar as dívidas dos clubes das Séries A e B com a Receita Federal e Previdência Social.
 
Os dirigentes presentes no encontro estiveram acompanhados pelo senador Jorge Viana (AC-PT) e pelo deputado Marcelo Melo (PMDB-GO) e pediram apoio do Congresso para quitação da dívida que gira em torno de R$4,8 bilhões. O presidente do Senado prometeu conversar sobre o assunto com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
 
Ainda na reunião, os cartolas agradeceram a aprovação pela Casa do Projeto de Lei de Conversão (PLV), que possibilita aos clubes em atraso com a Timemania negociarem o retorno à Loteria Federal. O texto foi aprovado pelo Plenário na terça-feira (1) e depende agora da sanção da presidente Dilma Rousseff.
 
Além de Alexi, estiveram no encontro os presidentes do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, e do Botafogo, Maurício Assumpção, e o vice-presidente da CBF, Weber Magalhães.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade